Pesquisar

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Frases Engraçadas.

O que o 2 disse pro 1000000?
Você é grande, mas não é 2!

Era tão orelhudo que se nascesse 5 minutos atrasado seria uma borboleta.

Quem nunca foi limpar o cu e o papel higiênico furou no meio, não sabe o que é auto-exame de próstata.

Quem pegou minha beleza por favor devolva, porque eu tô precisando!

Meu segundo nome é "Trabalho", e o primeiro é "Não gosto de".

Meu bairro é tão perigoso que a pouco tentaram me assaltar e graças a Deus o ladrão era meu primo.

Ele era tão feio, que quando colocou a cara pra fora da janela, foi preso por mostrar a bunda.

Ele era tão feio, que a certidão de nascimento dele era um pedido de desculpas da fábrica de camisinhas.

Sacanagem é colocar uma placa no orfanato dizendo: "Entrada permitida apenas com assinatura dos pais."

Eu era tão pobre que quando ia na lanchonete lambia os dedos das pessoas.

Não basta ser pobre, tem que comer metade do salgadinho e fechar com um prendedor de roupa pra comer depois.

Não baste ser pobre, tem que ver um carrão e falar: Olha meu carro ali, emprestei ele pra um amigo e ele ainda não devolveu.

Quem nunca levantou o rabo de um gato e fingiu metralhar alguém, não sabe o que é ser Rambo!

Sou tão feio que única mulher que tem coragem de olhar nos meus olhos é minha oftalmologista.

Meu amigo é tão fominha que se eu estiver roendo unha ele pede um pedaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário