Pesquisar

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Max Payne 3


Rockstar apresenta os bastidores da produção de Max Payne 3


Rockstar Games está levando a produção de Max Payne 3 a sério, e decidiu iniciar uma série de publicações que mostram os bastidores da criação dos cenários e personagens do jogo em seu site oficial. Para aumentar a fidelidade do ambiente, os produtores do jogo visitaram locais da região sul de São Paulo, bem como encontraram membros do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais).
Equipe de produtores de Max Payne 3 visita favelas em SP (Foto -  Rockstar Games)Equipe de produtores de Max Payne 3 visita favelas em SP (Foto - Rockstar Games)
Para se aprofundarem ainda mais e terem uma noção maior da criminalidade, regiões mais carentes da cidade e coisas do tipo, também foram utilizados documentários como Favela Rising e Ônibus 174, além de filmes como Carandiru, Tropa de Elite 1 e 2.
Equipes especiais como o GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), o GOE (Grupamento de Operações Especias) e por fim, o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) no Rio de Janeiro foram úteis para a coleta de dados sobre a rotina dos militares e criminosos.
Soldados do GATE serviram de modelos para militares no jogo (Foto - Rockstar Games)Soldados do GATE serviram de modelos para militares no jogo (Foto - Rockstar Games)
Com tantas dicas e informações referentes a São Paulo (com exceção do BOPE, todo o laboratório foi feito em SP), lugares icônicos da cidade também foram visitados pela equipe de produtores, como a Avenida Morumbi, a Avenida Paulista, e a região dos Jardins, e áreas mais carentes como a Favela Japiaçu (Favela do Nove) e o Edifício São Vito (também conhecido como “Treme Treme”). O lançamento de Max Payne 3 será em março desse ano.

Vídeo de Max Payne 3 mostra mais da jogabilidade do game

Max Payne 3 está chegando e com isso se intensifica a divulgação do game. Agora, a produtora Rockstar concedeu uma entrevista ao site norte-americano IGN, onde revela também cenas jogáveis da aventura, como os característicos tiroteios e as habilidades únicas do personagem com armas de fogo e os característicos efeitos de câmera lenta.
Max Payne 3 (Foto: Divulgação)Max Payne 3 (Foto: Divulgação)
No vídeo, os produtores também falam um pouco sobre a ambientação do game, que se passa no Brasil, mais precisamente em São Paulo, e em como Max vai encarar este cenário. O antigo policial não está ali para caçar um alvo, e sim apenas para tocar sua vida com pequenos trabalhos, quando se envolve com problemas ainda maiores.

Max decide largar Nova Iorque depois de "ter se dado mal" e depois de tudo o que ele perdeu. Agora, o personagem trabalha como segurança particular de uma família local. A história é nova, diferente do que foi visto no resto. Felizmente, o ator James McCaffrey continua na dublagem do herói e por isso os fãs esperam que o game fique ainda melhor.
Max Payne 3
 é, atualmente, considerado uma verdadeira prioridade pela editora Rockstar, que no passado adiou seu lançamento algumas vezes, exatamente por querer trazer um jogo tecnicamente impecável. A história de Max Payne 3 se passa 12 anos depois dos acontecimentos do segundo título.



Nenhum comentário:

Postar um comentário