Pesquisar

domingo, 31 de julho de 2011

Twitter

Segue Twitter:@RicherdFreitas

Entre no Habbo agora:Habbo

Postem aí o que fazer nessas Férias?

Minuto Poetivo:
Quem conhece um sorriso de verdade sabe que nem todo palhaço é feliz.
Depois que o leão está morto todo mundo vira caçador!
 Molduras boas não salvam quadros ruins.
Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.

Minuto Para Rir:
Eu sou tão feio que no dia do meu batizado, o padre teve que batizar com água oxigenada.
Atravesse na faixa e morra com razão.
Ele era tão feio, que a certidão de nascimento dele era um pedido de desculpas da fábrica de camisinhas.
Meu amigo é tão fominha que se eu estiver roendo unha ele pede um pedaço.

O bêbado estava na porta do bar, caído, esperneando e espumando.
Uma mulher que estava passando perguntou, assustada:
— Ele está tendo ataque epilético?
— Não... — respondeu um frequentador do bar — Ele fica assim toda vez que o dono diz que não faz mais fiado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário