Pesquisar

domingo, 18 de dezembro de 2011

MegaCubo 8.0.9

"Uma das melhores opções para se assistir televisão online no Brasil"



Hoje em dia, se tornou mania os programas que possibilitam assistir televisão online no computador. Tanto é verdade esta afirmação, que no SD você pode encontrar dezenas de softwares que possuem esta função. O Megacubo é sem dúvidas, um dos principais programas deste gênero.
Trata-se de um software, com programação variada, e voltada sobretudo para nós brasileiros. Afinal, em qual local você encontraria um canal dedicado exclusivamente ao Chaves e Chapolin, sucessos em nosso país há mais de duas décadas? São dezenas de boas opções
O Megacubo apresenta um visual moderno e com os principais canais logo na janela principal. Além deles, estão inclusos muitos outros, de vários gêneros. Se desejar, pode utilizar o sistema de busca de canais. Basta inserir a palavra chave, para que ele retorne os canais encontrados.

Funcionalidades diversas

O programa oferece uma programação considerável, mas isto não adiantaria em nada, se ele também não tivesse opções para facilitar o seu uso. Entre elas, as principais são:
  • Dados de audiência dos canais entre os usuários do programa;
  • Classificação dos canais por cores conforme a velocidade de conexão necessária (canais marcados com a cor verde são os mais leves);
  • Atualização automática de links;
  • Suporte a transmissões P2P;
  • Dados de cada canal como descrição, taxa de bits e site do canal.
  • Ver a programação em tela cheia ou num mini-player.

Outras peculiaridades

Com as funções avançadas, você poderá pesquisar vídeos no Youtube e assistí-los diretamente no programa. O Megacubo também está "antenado" com as principais tendências. Com ele você twittar qual programa você está assistindo naquele momento e mostrar aos seus amigos qual é o seu gosto.


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/download/162/megacubo/#ixzz1gtzF713l

Nenhum comentário:

Postar um comentário